Categorias
News

RP-Boavista é a melhor equipa no Troféu Joaquim Agostinho

Alcançado com a meta à vista, Gallego foi sétimo classificado

A Radio Popular-Boavista lidera a classificação coletiva decorrida a segunda etapa do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho. A equipa axadrezada esteve em evidência nos 143 quilómetros que ligaram o Ameal, ao centro de Torres Vedras, e, daí em diante no circuito da Serra da Vila, a escalar por cinco ocasiões. Após assumir o comando do pelotão na última e decisiva volta, o ataque do axadrezado Alberto Gallego e mais cinco adversários deixou a corrida na incerteza até à reta da meta. Alcançado com a meta à vista, Gallego foi sétimo classificado diante do vencedor do dia, o russo Sergey Shilov (Lokosphinx), que se havia imposto no prólogo. Além de Gallego, a RP-Boavista colocou outro homem no “top-15”: David Rodrigues. O natural de Alfarazes, Guarda, e que ontem cumpriu o 24º aniversário foi 14.º na etapa, com o mesmo tempo do vencedor.
Na geral individual, Alberto Gallego é agora quarto classificado, a seis segundos de Delio Fernandez (W52), camisola amarela. Célio Sousa (8.º) e David Rodrigues (11.º) são as “panteras” que se seguem nesta classificação.
A terceira e última etapa leva o pelotão de S. Martinho do Porto até ao Parque Eólico da Carvoeira, com 171,6 quilómetros e final numa contagem de montanha de terceira categoria.

FOTO: Joao Fonseca/UVP-FPC

‪#‎TJagostinho‬ ‪#‎RPboavista‬ ‪#‎boavista‬ ‪#‎radiopopular‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *