Categorias
News

‘Panteras’ regressam ao Algarve

A RP-Boavista inicia este sábado a disputa do Grande Prémio Liberty Seguros. A competição de duas etapas reunirá um pelotão de 23 equipas – cerca de 180 corredores – oriundos de uma vintena de países. A Radio Popular-Boavista regressa ao Algarve após disputada a Volta ao Algarve, em Fevereiro, e as clássicas de Amarante e da Primavera (Póvoa de Varzim). O GP Liberty Seguros é uma das raras provas que não consta no palmarés axadrezado. No ano passado, na vitória de Ruben Guerreiro (Axeon) César Fonte foi o melhor classificado (19.º).

A primeira tirada é a 26.ª Clássica do Restaurante Alpendre e será disputada, ao longo de 151,6 quilómetros, no sotavento algarvio. A partida (13h00) e a chegada (16h30) estão marcadas para a Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, no sábado.

A segunda jornada leva o pelotão ao barlavento, no domingo, para um esforço de 186,6 quilómetros, com partida no Auditório Municipal de Lagoa (10h50) e final na Câmara Municipal do mesmo concelho (15h30), comemorando a iniciativa Lagoa Cidade do Vinho 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *