Notícias

PRIMEIRA SAÍDA DE GRUPO EM 2021

Com frio, mas com o sol a aparecer ao longo das quatro horas de treino, a equipa da RADIO POPULAR-BOAVISTA saiu hoje, pela primeira vez em grupo, , com o entusiasmo de anos anteriores.

Com as ausências de Afonso Silva e Vinício Rodrigues, ambos lesionados e David Rodrigues ainda em fase de negociações, foi uma jornada para acerto de medidas de bicicletas, e com muito frio à mistura.

iGSPORT O CICLOCOMPUTADOR DA RADIO POPULAR – BOAVISTA PARA 2021

Através de uma parceria estabelecida esta temporada entre a RP-Boavista e a empresa espanhola Dope Walio S.L, único distribuidor autorizado da iGPSPORT para a Espanha e Portugal, irá permitir que todos os ciclistas da equipa possam utilizar em prova e em treino os ciclocomputadores da iGSPORT, modelo 620.

Um GPS de última geração, que irá permitir a todos os ciclistas dados importantes, em relação aos seus treinos e rotas efetuadas. O nosso reconhecimento à DOPE WALIO, pela confiança depositada na RADIO POPULAR-BOAVISTA.

DANIEL FREITAS DE RP-BOAVISTA VESTIDO PRONTO PARA 2021

Foi um dos reforços da equipa para este ano. Daniel Freitas tem sido um dos ciclistas nacionais que mais tem evoluído nos últimos anos, com uma progressão muito regular, época após época. Ciclista versátil, mostrou em 2020, que para além de poder discutir provas ao sprint, tem também capacidades para lutar pela geral individual em algumas provas por etapas, onde pode aliar a sua boa finalização, às boas referências no C/RI e uma constante evolução em percursos de média montanha, onde passa com os primeiros.

A viver em Famalicão, vizinho de Tiago Machado, é uma das esperanças da RADIO POPULAR-BOAVISTA para a temporada que se avizinha, e fará a sua estreia com a camisola da equipa na Volta ao Algarve.

ESPERANÇA NOS JOVENS EM 2021

São os ciclistas mais jovens da equipa, com uma média de idades de 20 anos. Em 2020 não tiveram oportunidade de mostrar o seu valor, e são multifacetados. Pedro Silva é um dos mais cotados sprinters nacionais, Afonso Silva já mostrou credenciais em 2019, na Vuelta a Asturias e Vinício Rodrigues tem pernas de trepador. Dois minhotos e um alentejano.

APOSTA NA CONTINUIDADE NOS MATERIAIS TÉCNICOS

A equipa continuará fiel à marca CERVÉLO mais um ano.

A RADIO POPULAR – BOAVISTA está a ultimar os últimos preparos para a próxima temporada , acertando pormenores em termos de equipamentos, bicicletas e material técnico.

Em 2021 continuaremos a correr com bicicletas CERVÈLO, modelo R3, para a maioria dos ciclistas, enquanto os equipamentos serão mais uma vez fornecidos pela FLINX. Ainda no plano técnico, a equipa da RADIO POPULAR – BOAVISTA confia mais um ano nos produtos nacionais, alinhando com rodas PROTOTYPE em carbono e com pedaleiros MIRANDA, com capacetes, bidons e porta bidons da marca POLISPORT e os selins da marca espanhola ESSAX.

A CAM mais uma vez estará com a RADIO POPULAR – BOAVISTA, em 2021.

CAM MAIS UM ANO COM A RADIO POPULAR-BOAVISTA

Já vai quase em dez anos a parceria estabelecida entre a RADIO POPULAR – BOAVISTA e a CAM, representante no Porto e Gondomar de algumas das mais importantes marcas de automóveis mundiais. Para a próxima temporada a CAM dotará a equipa de duas viaturas ligeiras da marca FORD, modelo FOCUS .

A PUBLIDUPLO estará com a RADIO POPULAR – BOAVISTA, mais um ano, contribuindo no domínio da publicidade com o seu conhecimento e apoio.

PUBLIDUPLO DECORAÇÃO E PUBLICIDADE DE MÃOS DADAS COM A RADIO POPULAR-BOAVISTA MAIS UM ANO

A empresa PUBLIDUPLO, com sede na Trofa, especializada na fabricação de LEDS para eventos, é a responsável pela decoração de todas as viaturas da equipa, bem como no apoio apos eventos organizados pela equipa. Uma parceria que veio para ficar.

Facebook Posts

ALBERTO GALLEGO VENDEU CARA A DERROTA - EQUIPA MAIS UMA VEZ EM BOM PLANO NA PROVA DE ABERTURA

O espírito guerreiro da RADIO POPULAR-BOAVISTA mais uma vez esteve em foco, na prova inaugural da temporada. Alberto Gallego, o vencedor da edição do ano transato, estava a decidido em repetir a façanha, atacou cedo, na companhia de mais um ciclista, rolou desde a partida, em Aveiro , até cerca de 13 kms da meta. Não ganhou, mas demonstrou mais uma vez a sua raça. venceu o Prémio da Montanha, andando na frente da corrida 157 kms.

O triunfo foi discutido ao sprint, com Daniel Freitas, o melhor homem da equipa a ficar na quinta posição.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

AMANHÃ LÁ VAMOS

Começa amanhã a época de ciclismo, com a realização da Prova de Abertura, com partida em Aveiro e chegada na Anadia, depois de cumpridos 173 kms.

A equipa da RADIO POPULAR - BOAVISTA irão apresentar o seu efetivo completo, numa prova aguardada com ansiedade por todos os componentes da equipa.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

AFONSO SILVA COMPLETOU A "MAIORIDADE"

Afonso Silva completou hoje 21 anos. O único alentejano da RADIO POPULAR - BOAVISTA é uma das esperanças do ciclismo nacional e um dos ciclistas mais novos da equipa. Com espírito de equipa, bom rolador e trepador, espera-se que este ano possa mostrar todas as suas capacidades.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

APRESENTAÇÃO (III) OS SONHOS FAZEM PARTE DA VIDA

Terminamos hoje a apresentação da equipa para esta temporada. Dez ciclistas com sonhos distintos e a ambição que faz parte dos desígnios dos grandes atletas. Eles são a essência da RADIO POPULAR - BOAVISTA.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook