Notícias

PRIMEIRA SAÍDA DE GRUPO EM 2021

Com frio, mas com o sol a aparecer ao longo das quatro horas de treino, a equipa da RADIO POPULAR-BOAVISTA saiu hoje, pela primeira vez em grupo, , com o entusiasmo de anos anteriores.

Com as ausências de Afonso Silva e Vinício Rodrigues, ambos lesionados e David Rodrigues ainda em fase de negociações, foi uma jornada para acerto de medidas de bicicletas, e com muito frio à mistura.

iGSPORT O CICLOCOMPUTADOR DA RADIO POPULAR – BOAVISTA PARA 2021

Através de uma parceria estabelecida esta temporada entre a RP-Boavista e a empresa espanhola Dope Walio S.L, único distribuidor autorizado da iGPSPORT para a Espanha e Portugal, irá permitir que todos os ciclistas da equipa possam utilizar em prova e em treino os ciclocomputadores da iGSPORT, modelo 620.

Um GPS de última geração, que irá permitir a todos os ciclistas dados importantes, em relação aos seus treinos e rotas efetuadas. O nosso reconhecimento à DOPE WALIO, pela confiança depositada na RADIO POPULAR-BOAVISTA.

DANIEL FREITAS DE RP-BOAVISTA VESTIDO PRONTO PARA 2021

Foi um dos reforços da equipa para este ano. Daniel Freitas tem sido um dos ciclistas nacionais que mais tem evoluído nos últimos anos, com uma progressão muito regular, época após época. Ciclista versátil, mostrou em 2020, que para além de poder discutir provas ao sprint, tem também capacidades para lutar pela geral individual em algumas provas por etapas, onde pode aliar a sua boa finalização, às boas referências no C/RI e uma constante evolução em percursos de média montanha, onde passa com os primeiros.

A viver em Famalicão, vizinho de Tiago Machado, é uma das esperanças da RADIO POPULAR-BOAVISTA para a temporada que se avizinha, e fará a sua estreia com a camisola da equipa na Volta ao Algarve.

ESPERANÇA NOS JOVENS EM 2021

São os ciclistas mais jovens da equipa, com uma média de idades de 20 anos. Em 2020 não tiveram oportunidade de mostrar o seu valor, e são multifacetados. Pedro Silva é um dos mais cotados sprinters nacionais, Afonso Silva já mostrou credenciais em 2019, na Vuelta a Asturias e Vinício Rodrigues tem pernas de trepador. Dois minhotos e um alentejano.

APOSTA NA CONTINUIDADE NOS MATERIAIS TÉCNICOS

A equipa continuará fiel à marca CERVÉLO mais um ano.

A RADIO POPULAR – BOAVISTA está a ultimar os últimos preparos para a próxima temporada , acertando pormenores em termos de equipamentos, bicicletas e material técnico.

Em 2021 continuaremos a correr com bicicletas CERVÈLO, modelo R3, para a maioria dos ciclistas, enquanto os equipamentos serão mais uma vez fornecidos pela FLINX. Ainda no plano técnico, a equipa da RADIO POPULAR – BOAVISTA confia mais um ano nos produtos nacionais, alinhando com rodas PROTOTYPE em carbono e com pedaleiros MIRANDA, com capacetes, bidons e porta bidons da marca POLISPORT e os selins da marca espanhola ESSAX.

A CAM mais uma vez estará com a RADIO POPULAR – BOAVISTA, em 2021.

CAM MAIS UM ANO COM A RADIO POPULAR-BOAVISTA

Já vai quase em dez anos a parceria estabelecida entre a RADIO POPULAR – BOAVISTA e a CAM, representante no Porto e Gondomar de algumas das mais importantes marcas de automóveis mundiais. Para a próxima temporada a CAM dotará a equipa de duas viaturas ligeiras da marca FORD, modelo FOCUS .

A PUBLIDUPLO estará com a RADIO POPULAR – BOAVISTA, mais um ano, contribuindo no domínio da publicidade com o seu conhecimento e apoio.

PUBLIDUPLO DECORAÇÃO E PUBLICIDADE DE MÃOS DADAS COM A RADIO POPULAR-BOAVISTA MAIS UM ANO

A empresa PUBLIDUPLO, com sede na Trofa, especializada na fabricação de LEDS para eventos, é a responsável pela decoração de todas as viaturas da equipa, bem como no apoio apos eventos organizados pela equipa. Uma parceria que veio para ficar.

Facebook Posts

BORN , NUTRIÇÃO DESPORTIVA PARA ATLETAS DE ALTA COMPETIÇÃO, A ENERGIA QUE FALTAVA PARA A RADIO POPULAR-PAREDES- BOAVISTA EM 2022

A história da BORN começou em 1985 em Born, uma vila na província holandesa de Limburg. Dois farmacêuticos, um deles ciclista amador ao mais alto nível, concentraram esforços para desenvolver uma nova geração de nutrição desportiva.

A atual linha de produtos é desenvolvida em estreita cooperação com profissionais de ciclismo, corredores e triatletas. BORN é conhecida pela eficácia dos seus produtos, sabores perfeitos e, acima de tudo, não muito doces e de fácil digestão. Atualmente, o portfólio inclui várias barras energéticas e proteicas fáceis de mastigar mesmo durante o esforço intenso. Além disso, a BORN desenvolve géis e bebidas que garantem um ótimo desempenho mesmo depois de várias horas de bicicleta. Um produto particularmente inovador é a bebida isotónica Iso Pro+ com Peptopro®, que tem um efeito regenerador mesmo durante a prática desportiva graças à sua composição equilibrada em hidratos de carbono, proteínas e minerais. Os Géis Super Líquidos da BORN com uma mistura de glicose/frutose 2:1 aumentam a ingestão de carboidratos para 90 g em vez de 60 g por hora.

PRODUTOS DE CUIDADOS CORPORAIS

Para alcançar o máximo desempenho em todos os momentos, além do fornecimento correto de energia, o conforto durante é fundamental. É aqui que os produtos de cuidado corporal da BORN fazem a diferença. BORN NO FRICTION CREAM protege a pele sensível das irritações da pele causadas pelo suor agressivo e fricção. Com o Óleo Estimulante START UP, apoia a circulação sanguínea dos músculos e prepara-se da melhor forma para a competição. E para que possa confiar no seu corpo mesmo em temperaturas desagradáveis, o PROTECT OIL protege-o da chuva com uma película isolante repelente à água.

A Born é representada em Portugal pela Sociedade Comercial do Vouga.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

FRANCISCO AGEA FRATURA PULSO EM TREINO

O espanhol da Radio Popular - Boavista, Francisco Agea fraturou o pulso, na sequência de uma queda quando treinava, devido a um acidente com um cão que se atravessou na estrada.

Transportado ao hospital der Horcocon, em Madrid , foi -lhe detetado uma fratura do pulso, o que vai afetar o seu início de temporada. Um percalço para a equipa e para o ciclista, para o qual se espera uma rápida recuperação.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

PEDRO LOPES SEXTO E TIAGO MACHADO DÉCIMO PRIMEIRO NO NACIONAL DE CICLOCROSSE

Terminou hoje em Santo Tirso a temporada de ciclocrosse para a equipa da Radio Popular-Paredes-Boavista, com a realização dos Nacionais. Com um percurso duro, seletivo , muito técnico e enlameado, Pedro Lopes foi sexto , enquanto Tiago Machado terminaria no 11º lugar. Foi uma experiência muito positiva e a repetir no futuro. Daqui para a frente todas as atenções estão focadas na estrada.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

2 weeks ago

Rádio Popular - Paredes -  Boavista

Foto de perfil de Rádio Popular - Paredes - Boavista ... Ver maisVer menos

Ver no Facebook

BOAS ENTRADAS E PENSAMENTOS POSITIVOS PARA 2022, SÃO OS
VOTOS DE TODOS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA EQUIPA

2022 está à porta, talvez por isso, se justifique apresentar uma foto conjunta de toda a equipa, para o novo ano que se aproxima, COM UM DESEJO DE QUE TODOS QUE NOS ACOMPANHAM DIARIAMENTE, neste local de convívio, concretizem os seus sonhos e anseios.

MUITO OBRIGADO POR ESTAREM CONNOSCO DIARIAMENTE E POR FAZEREM PARTE DESTE NOVO CICLO.
... Ver maisVer menos

Ver no Facebook