Categorias
News

Luís Gomes prepara 2017

É um dos jovens da equipa, neo profissional em 2017, oriundo da Liberty Seguros de Manuel Correia e Luís Pinheiro, e uma das grandes eperanças do ciclismo nacional.
Luís Gomes fará o seu primeiro ano como profissional, mas as provas dadas em anos anteriores, ao serviço de uma equipa de onde sempre têm saído grandes ciclistas, prometem uma época de sucesso, para o ciclista de Vila Nova de Gaia.

Combativo, excelente rolador, defendendo-se razoavelmente nos percurso duros e seletivos, Luis Gomes tem vindo a preparar o início de temporada com grande entusiasmo, aguardando ansiosamente o tiro de partida da primeira competição.

“Tenho treinado com afinco, o frio não tem ajudado muito, mas sempre é melhor que a chuva. A preparação está bem encaminhada e estou com grande ansiedade pelo início de temporada. É um prazer estar na RP-BOAVISTA, ao lado de companheiros de alto nível.”
Luis Gomes revelou-se este ano, como um dos pilares da equipa da Liberty-Seguros, conforme nos revelou o seu antigo diretor desportivo, Manuel Correia:
“O Luis Gomes era um dos nossos chefes de fila em 2016, mas revelou-se também, um excelente ciclista de equipa, puxando pelos seus colegas. Ao longo da temporada demonstrou valor suficiente para passar a profissional, e oportunidades não lhe faltaram. Estou convicto que vai ser uma mais valia para a RP-BOAVISTA”. Quem assim pensa também é o seu atual diretor, José Santos:
“Ficamos muito agradados pelo facto do Luis Gomes ter decidido passar a profissional na nossa equipa, pois sabemos que teve mais convites .É um bom sinal para nós, que temos lutado para a afirmação de muitos talentos a nível internacional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *