Categorias
News

Crialme e RP-Boavista novamente em parceria

Fundada em 1984, a Crialme distingue-se atualmente na indústria têxtil como uma empresa de referência mundial a nível de alfaiataria para homem, pela sua flexibilidade e capacidade de adaptação às tendências da moda e do mercado em geral.

Com mais de 500 trabalhadores, a empresa sedeada em Sobrosa – Paredes, atingiu volumes de negócio superiores a 15 milhões de euros, confecionando diariamente 500 fatos, factores que fazem ds Crialme uma das referências nacionais na área do vestuário por medida. A Crialme assemelha-se a uma alfaitaria em grande escala, aliando o trabalho manual com a inovação tecnológica, o que tem permitido o seu crescimento sustentado.

Tendo o mercado internacional como referência, à Crialme chegam clientes de todo o mundo, exportando para diversos países, alguns de elevada exigência, como o caso da Grã-Bretanha, Itália, Estados Unidos, Alemanha e Espanha, chegando mesmo a confecionar fatos para o Rei de Espanha.

Desde a sua fundação, conta com vários galardões, entre os quais o Prémio Europeu Entrepeneurs, das 500 melhores empresas a nível europeu por duas vezes e, mais recentemente, o Prémio Portugal PME .
Diretor comercial da empresa. Paulo Ribeiro é, simultaneamente, um adepto entusiasta do ciclismo, modalidade que pratica com grande assiduidade, e o elo de ligação para a parceria que a Crialme mantém, há já dois anos, com a equipa RP-Boavista.

Site:
http://crialme.pt/
Facebook:
https://www.facebook.com/crialmemtm/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *