Categorias
News

CÉSAR FONTE OITAVO EM CASTELO DE VIDE

César Fonte foi o melhor ciclista da RP- Boavista, no final da primeira etapa da Volta ao Alentejo, que se iniciou em Portalegre e terminou em Castelo de Vide.
Por equipas, a formação axadrezada classificou-se em quinto lugar, com Victor Etxebarria, Frederico Figueiredo e David Rodrigues a concluírem a etapa a nove segundos o do vencedor,o basco Imanol Estevez (Euskadi/Murias).
Amanhã disputa-se a segunda etapa, Monforte – Montemor-o-Novo – 206 kms,com partida pelas 11.00 horas e chegada prevista para as 16.00 horas.
“Contavamos com uma melhor prestação coletiva, que falhou por má colocação nos ultimos mil metros da etapa. César Fonte foi o melhor elemento, mas quer o Frederico Figueiredo, terceiro no alto da Cabeço de Mouro e David Rodrigues, segundo na Alto da Penha, estiveram em bom plano. ” – referiu José Santos, diretor da equipa.
“Esta era a tirada mais difícil da prova e, daqui para a frente vai ser um pouco complicado, pois as restantes etapas são propícias para roladores e sprinters” – rematou o diretor axadrezado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *