Categorias
News

Daniel Sanchez treina na Extremadura

É profissional de primeiro ano, mas é um ciclista com grande experiência. Daniel Sanchez veio da equipa extremenha das Bicicletas Rodriguez – Extremadura, é natural de D.Benito, tem 24 anos, e parte para a temporada de 2017, com ” ganas” de corresponder ao convite formulado pela RP – BOAVISTA :
“Quando Alfonso (diretor desportivo da Extremadura) me disse que poderia passar profissional na RP-Boavista, nem queria acreditar. Fiquei encantado com esta oportunidade e vou fazer tudo por tudo por justificar o convite”.
Sanchez será essencialmente um ciclista de equipa, e as suas qualidades apontam mais para percursos a rolar, bom finalizdor em pequenos grupos, mas é sobretudo um ciclista lutador que goste de entrar nos ” cortes” e marcar presença nas provas em que participa.
Na última temporada foi sexto classificado da Taça de Espanha, e será mais uma aposta da equipa em ciclistas jovens . Preparando a temporada na zona da Extremadura, Daniel Sanchez espera estar em boa forma para as provas importantes do mês de fevereiro, a Volta ao Algarve e ao Alentejo, depois de ter sido anulada a prova Restaurante Alpendre, marcada para 12 de fevereiro, e que veio colocar alguns problemas de planificação neste início de temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *