Natal Feliz e Bom Ano Novo

dbe5e085-affb-4417-a425-f7ff7f740eb1

Prestes a aproximar-se mais uma passagem de ano, não quero deixar passar a oportunidade de endereçar os meus sinceros agradecimentos a todos quantos contribuíram para a época prestes a terminar.

A transição para a nova época será assinalada por diversas novidades. Primeiro, porque foram muitos anos de trabalho e de grande identificação com dois verdadeiros homens de equipa, do “antes quebrar que torcer” e com uma postura acima da média. Refiro-me, como é natural, ao Célio Sousa e ao Vergílio Santos, que vejo partir já com alguma saudade.

Depois, dois nomes que marcaram pelo seu querer, pela sua vontade e profissionalismo.

O Nuno Bico, que apesar da sua juventude passou quatro longos anos nas nossas equipas, com muitas quedas, diga-se de passagem, mas com uma vontade enorme de singrar. E o Alberto Gallego, a simplicidade em pessoa, uma obra prima de generosidade em cima da bicicleta, um poço de impetuosidade e força. Aos dois desejo as maiores felicidades, nas suas novas aventuras em 2016, esperando que tenham desfrutado connosco bons momentos que sejam úteis para o futuro.

Por último, cá estamos a desejar a todos os que vão iniciar a época de 2016, uma boa temporada, num ano que esperamos seja ainda mais positivo que este prestes a terminar. Apostamos nos resultados, num aumento considerável dos contactos internacionais, pois pensamos que só desta forma, poderemos todos evoluir.

Um Natal feliz e um Bom Ano Novo a todos.

José Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *